Av. Rio Branco, 181 - Sala 1905 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Av. Rio Branco, 181 - Sala 1905 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Profissional com mais 30 anos de experiência em Gestão de Negócios, Marketing e Comunicação. Dentre suas competências estão de escritor/autor e editor geral em mídias impressas (jornais, revistas, guias e livros); Desenvolvimento web e mídias/redes sociais; Assessoria de Imprensa, Mídia Trainning e Comunicação Corporativa; Produção de Conteúdo para Web (UX Writing, Webwriting e Copywritng); Marketing on e off-line; Produção Gráfica (artes e design); Gestão de Negócios; Eventos e Feiras, entre outras. Experiência em área comercial, publicidade e atendimento a agências. Professor do Senac e Estácio de Sá e palestrante. Membro do BNI Carioca.
Nossa equipe, através de modernas e consagradas ferramentas, vai gerir o o seu negócio com persistência, pesquisa, comprometimento, trabalho duro e criatividade.
Para tanto, faz uso de sua longa experiência em Pesquisa e Análise de Mercado, Modelagem do Negócio, Plano Operacional, Planejamento Estratégico e Financeiro e Plano de Marketing e Vendas, com a criação de conteúdo, webdesign, artes, anúncios, diagramação, fotografia, filmagem, edição de vídeos, assessoria de imprensa, entre outros complementos.
Oferecemos, ainda, consultoria e assessoria em estrutura para eventos; Registros de URL; Servidor de Hospedagem; Registro de Marca no INPI; entre outros.
Em setembro de 2020 a MMA MARKETING inaugura uma nova fase nas suas atividades, com uma reforma dos seus propósitos, projetos, valores e objetivos. Essa modernização começou pelo nome da empresa, que agora está mais enxuto e objetivo, facilitando a assimilação imediata da proposta de negócio.
Como marco dessa nova etapa, a logomarca foi redesenhada e ganhou novos elementos, exibida aqui de três formas diferentes.
O globo, agora mais abstrato e estilizado, preserva os conceitos de serviços prestados em 360º, simbolizando o valor principal da MMA MARKETING: ser um “solucionador das dores, problemas, necessidades e desejos dos clientes em questões concernentes ao Marketing e à Comunicação”. Além disso, como vivemos em um mundo cada vez globalizado, nossa comunicação hoje não tem limites definidos e formatos multifacetados.
O no globo pontilhado simboliza o networking, algo que é um diferencial da empresa desde há muito tempo, potencializado nos últimos com a experiência BNI. E para quem está no mundo corporativo, essa é uma realidade: o networking é extremamente importante para o sucesso dos negócios.
A tipologia escolhida é moderna e tem traços inspirados na grafia do leste europeu, o que empresta solidez à marca.
A manutenção da cor azul predominantemente, em tons diferentes, conserva a identidade gráfica. Na psicologia das cores das marcas, essa cor carrega consigo CONFIANÇA. Foi acrescentado levemente o cinza, que representa EQUILÍBRIO.
Por fim, na logo, tem um “elemento oculto”, uma mensagem subliminar. No Centro do globo uma linha sinuosa o corta de baixo para cima, terminando num espaço em branco no globo. O único desse elemento gráfico. Olhando com calma poderá ser percebida a presença de uma serpente, com corpo e a cabeça no alto.
A serpente está presente na cultura de diversos povos, como Maias e Sumérios, dentre a antiguidade. Mas o que nos chama a atenção é que na mitologia grega representa a ‘Sabedoria”.
Quer fazer sua marca com a gente? Preparamos um estudo detalhado e lhe entregamos o seu projeto dos sonhos!